quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fraldas, Caio e correria

Ola minha gente..

Nem sei se tem gente lendo meu blog mais.. eu nem posto... rsrs

Bom, nos com a sorte do Caio, ganhamos um presentão da Baby.com.br, participamos da promoçao para ganhar seis meses de fralda... e acreditem... ganhamos... estamos super felizes... olha a fotinha....


Bom minha vida ta uma correria terrivel...
sem tempo de postar.. sem tempo de visitar...
Dei uma engordada sinstra esse 6 mes, engordei 5Kg so neste mes, porque juntou final de ano, com chuva terrivel todo dia aqui em minas, nao dava pra caminhar, nem ir pra hidro... ai virou um jacao... rsrs
Mas depois do susto de ter engordado muito, to caminhando pacas, e controlando a boquinha nervosa... rs

Bjus...

5 comentários:

  1. Que barrigão lindo é esse, mulher?? hehehe

    Assim que tu posta eu sempre vejo teu blog. Tu é uma guerreira que venceu e sempre verei vc como um exemplo a ser seguido :-)

    Que sorte ganhar no sorteio :-) Coisa boa.

    Me avisa quando o bb nascer tah?? :-)

    Adoro-te!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    nossa isso que é presentão né!!!
    Muito bom pra vocês
    você está uma grávida lindíssima
    adorei seu barrigão!! E você está super saudável, dá pra ver no seu rosto

    bjs pra vc

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    BB já nasceu né??

    como tu tá?

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso de Nutrição. Preciso de pessoas que respondam um questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por e-mail para quem responder. É só acessar este link:

    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEF1eG5VczFZdlA1VTNwVUtGc191aEE6MA

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sara,

      Respondi suas perguntas, e gostaria sim de receber o resultado por email.

      Obrigada

      Excluir