segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Diariamente

Mais uma vez... eu volto.. volta eu arrependida, com minhas orelhas fartas, o osso roído e rabo entre as patas.... kkkkkkkk

Bem enfim... eu aqui denovo.. estou numa fase que só Deus.. nussssssssss
Tô bem nao.. nao estou conseguindo organizar minha vida com a RA...

Quando eu emagreci meus 30 kilinhos era diferente....  
Algumas coisas mudaram em minha vida... tem uma criaturinha maravilhosa que gasta bastante do meu tempo... e no serviço minhas rotinas mudaram... 

Enfim.. ja tentei algumas vezes e caiu por terra... mas tentar denovo nunca e demais neh...
ta ai.. hoje fui bonitinha... 

Peso atual: 72,6Kg

Meta da semana:
*Postar para vocês segunda-feira que meu peso estará pelo menos em 71,80 (800g a menos..)
*Beber pelo menos 1,5l de agua por dia (hoje ja foi \\o//)
*Comer mais frutas (Dar mais trabalho para o organismo)
*Me esquivar o maximo dos doces...

Ta ai a prova de que estou tentando heim...

So pra constar.. o dar trabalho pro organismo, é a nova regra do VP, se a gente consumir produtos que tenham mais fibras, o organismo demora mais a processar eles, nos dando mais saciedade,e gastando mais energia para isto....

Algumas formas de ser que tenho que voltar a adotar:
*O segundo pedaço tem o mesmo gosto do primeiro,
*Celebrar e melhor do que COMEmorar,
*Dar importância aos amigos, conversa, dança e não pra comida,
*Atenção nas porções,
* E anotar sempre.

Bjus... 


terça-feira, 10 de junho de 2014

Será que agora eu posto sempre?!?!?!.. rsrs

Bom colegas, estou tentando voltar a ativa.. mesmo porque estou um tikim gurdinha.. rs

Bom.. minha alimentação estou na luta de sempre neh.. um dia vai bem.. outro dia faz tudo errado...

Enfim.. atualmente estou com 72Kg  :-O
Pois eh pra quem pegou 58Kg.. to demaaaaiiissss..  mas agora estou na academia... to tomando cha de Hibisco, que eu descobri que é otimooooo.... e também comecei com a tal da água morna com limão em jejum 15 minutos antes do cafe... eu lendo sobre Fernanda Lima vi que ela faz isso, gente a mulher é seca.. vou colar nela que eu brilho.. kkkkk

Espero conseguir postar pelo menos uma vez na semana....

Bjusss...

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Peso...

Olá pessoal...

Estou usando o Dieta e saúde agora, como o filhote em casa fica mais difícil sair de casa para ir no vigilantes, ai resolvi aderir ao dieta e saúde, a mudança me instiga... achei interessante... to anotando tudo no aplicativo do androide que eles disponibilizam, achei muito legal.

Viajamos em família agora no incio de agosto, eu maridão e meu pequenino... fomos para Caldas Novas... ai que delicia, o filhote que agora ta com 1 ano e três meses adorou, fez a festa... E mesmo em viagem eu consegui me manter no peso... peso alto, mas pelo menos mantive o peso... achei super gratificante.. porque vocês ai que lutam contra o peso, sabem que é difícil as ferias, as viagens, os cafes da manha nos hotéis.. aiaiaiai. quanta guloseima...

Bom.. agora voltei com força total... vou emagrecer... so não sei se vou conseguir ficar presente aqui direto... mas vou tentar...

Bjus

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Me ajudem a voltar a ser mais magrinha...

Olá pessoal....

Estou eu aqui de volta... agora espero que de volta mesmo...

Eu preciso de vocês... eu preciso de força... e preciso de ideias... sei la...

Agora meu pequeno ta com um 1 aninho, e eu garrei nos 67,00kg... que nada me faz sair deles... não to gordinha, masssss, como diz meu ótimo marido sincero,  to com um culotes neh.... 
Eu gostaria muito de voltar ao meu peso ideal que é 62kg... e vou voltar.. eu sei que sou capaz... eu perdi 30kg.. e sei que quem manda nessa B.%$#* sou eu...
Mas eu to tao sem vergonha.... nao to pensando bonitinho sabe...
tenho que voltar a pensar bonitinho... pq eu nunca serei magra, sempre vou ser uma "gorda emagrecida"....

Meta... "OLIVIA PALITO".... me ajudem...




terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Eu voltei, agora pra ficar....

Olá gente...

Por favor, voltem a me visitar....
voltem a comentar...
voltem a me ajudar...
sem vocês eu nao sou nada....
preciso de força... depois da gravidez so faltam uns 3 quilinhos pra voltar....
mas ta dificil.... nao to comendo bonitinho.... socorrooo..
tenho que entrar na linha....

.... Enquanto estive fora....
engordei 16 kg da minha gravidez... 72 kg...
a amamentaçao ajuda muito a emagrecer, mas nao sou vaca leitera, so dei de mamar ate os 3 meses...
enquanto estava amamentando cheguei a pesar 64,00kg....

E o Caio chegou para alegrar nossas vidas....Gente, meu garotao, é a coisa mais linda do mundo...
Ele é super tranquilo, de jeito nenhum é chorão... e é uma mala velha, sorri pra todo mundo, nao estranha ninguem... resumindo.. um xuxuzinho... rsrs
Ele esta com 7 meses, e quaaaase engatinhando... lindo demais....

Enfim...
Peso atual.... 67,00 kg
Na luta pra perder somente 3....
ohhh custo.....

Motivos para emagrecer....
comprei um biquini lindo e preciso estar linda nele....


Beijos...

Vagda

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fraldas, Caio e correria

Ola minha gente..

Nem sei se tem gente lendo meu blog mais.. eu nem posto... rsrs

Bom, nos com a sorte do Caio, ganhamos um presentão da Baby.com.br, participamos da promoçao para ganhar seis meses de fralda... e acreditem... ganhamos... estamos super felizes... olha a fotinha....


Bom minha vida ta uma correria terrivel...
sem tempo de postar.. sem tempo de visitar...
Dei uma engordada sinstra esse 6 mes, engordei 5Kg so neste mes, porque juntou final de ano, com chuva terrivel todo dia aqui em minas, nao dava pra caminhar, nem ir pra hidro... ai virou um jacao... rsrs
Mas depois do susto de ter engordado muito, to caminhando pacas, e controlando a boquinha nervosa... rs

Bjus...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mudança de foco...

Olá gente...

Não posto mais nada neh...
Mas to sempre visitando vocês, mesmo nao comentando muito, porque quando visito é na correria.
Não tenho mais assunto para postar para vocês, uma vez que, minha atual condição só me faz engordar, e ter uma fome dos cãos.... rs

Mas não fiquem triste, quando eu ganhar meu filhotinho, tenho que emagrecer tudo de novo né... então estarei de volta aqui... porque afinal eu nao sou magra, sou uma gorda emagrecida, uma vez gordinha os olhos tem que ficar abertos senão... nem sei.. credo... rs

Pensei, na possibilidade de postar sobre minha gravidez aqui, mas fica tudo muito misturado, então este blog de emagrecimento fica para emagrecimento.

Sobre eu hoje...
Sou uma gravidinha super saudável... hehe
Estou com 6 meses e a barriga nem apareceu direito, engordei + ou - 5 kg ate agora.... estou indo bem, minha obstetra ta me ajudando pra eu nao engordar muito, falei com ela do meu medo de virar uma obra denovo... rsrs

Nos vamos ter um rapaz, e vai se chamar Caio....

No mais é isso...

Bjuuusss