segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Feliz

Gente eu devia estar trabalhando que o bicho ta pegando... rsrs.. mas nao podia deixar de contar.. to tao feliz....

Mas fiquei em 2º lugar, do desafio natal (3º fase) do blog da Flavia..
http://determinacaoedesafios.blogspot.com/

Dá uma passadinha lá.. e faça a inscrição para a quarta fase, mesmo que eu ganhe, o importante é participar... rsrsrss...
to brincando...

olhem meu selinho.... lindo....






Ah outra coisa... eu estou na casa dos 70...... yuuuupiiii....
mas ja quero sair dela.. espero nao ficar muito tempo lá... quando entrar dezembro posto meu peso direitinho....



Bjussss




quinta-feira, 25 de novembro de 2010

To com medo...

Bom meu post começa com esta linda imagem da Igreja de São Francisco, na Pampulha, Belo Horizonte - MG, feita pelo nosso saudoso Oscar Niemayer.... esta foto tem vários significados... vou contar pra vocês...

*1º eu como estudante de arquitetura tenho que honrar esta linda obra de concreto armado, que é símbolo da nossa cidade.

*2º nota-se que a foto foi tirada a noite, pois é, meu post é para isso... amigas, estou com muito medo, porque desde que comecei a fazer a RA em agosto, eu estava estudando, a noite eu estava na faculdade dentro de sala, longe da comida. Então semestre que vem, com muita tristeza mas por um motivo justo, vou precisar trancar minha faculdade. E vou ficar em casa a noite, e eu não sei como me portar em casa... me ajudem, truques pra ficar fora da comida, truques pra não ficar beliscando..

Me ajudem.... pleaseee.....

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sem tempo...

Gente... to numa correria danada...

Eu trabalho na área de departamento pessoal, então neste final de ano tenho que fechar os 13°...

Estou um pouco sem tempo de postar para vocês...
mas estou indo bem com a RA... mas meu emagrecimento agora ta mais lento... não to emagrecendo tanto quanto no começo... dizem que é normal.. mas da uma tristeza... mas pelo menos não estou engordando, mesmo que seja pouco... só emagreci...
..................
Eu estava analisando a imagem do post anterior, e fiquei um tanto quanto depressiva, que bailarina feia, então resolvi postar outra melhorzinha... rs


Bom, gente.. quanto a correria do final de ano passar eu posto melhor...

Um grandi beijo...


terça-feira, 16 de novembro de 2010

Minha R.A

Gente...

Semana passada eu tinha engordado 0,700kg... tava muito triste...
mas essa semana emagreci 1,5kg.... hahahahaha
fiquei super feliz....

Tive muitas festas... af...
No domingo foi surpresa pra minha mãe.... eu que fiz o bolo... não provei muito... e no final já estava até repudiando doce.. o cheiro me enjoava... mas na festa eu jaquei comi dois pedaços de bolo... e a consciência pesada veio depois... e me lembrei da moça do VP dizendo "O SEGUNDO PRATO/PEDAÇO TEM O MESMO SABOR DO PRIMEIRO, NÃO PRECISA REPETIR"....

No feriado duas festas... em uma comi canjica e alguns salgadinhos... e de noite reunimos na casa da minha prima pra bater papo mesmo.. ai tinha... PIZZAAAA... comi somente um pedaço... dessa vez lembrei a tempo da frase acima... ufa...

Bom.. jaquei ta jacado... rsrs

Vou caminhar pra caramba... e regradinha na comida....

Vou emagrecer mais...

Se Deus quiser....


Gente... nessa festa de domingo... apesar de jacar no bolo.. almocei como uma princesa... rsrs... minha irmã que tinha ficado responsável pelo almoço, eu havia ligado pra ela antes e perguntado o que ela ia fazer de salada, ela tinha me dito que não planejou "nada" de salada.. então pedi que a fizesse pra mim, e ela fez (eu sou caçula neh.. fazem de tudo pra mim... rsrs), que
lindo.. comi muita salada e pouquinho das outras coisas calóricas.....

Bom.. minha família tem um pensamento bem de gordo sabe, e eu também era assim, mas quando entrei no VP, aprendi a me controlar, a pensar como magro (mesmo qua inda não seja)... e o principal obstáculo pra mim é frequentar as festas de família e casa das minhas irmãs. Confesso que estou com muito mas muito medo do natal, estou me preparando desde já pra isso, e tenho que certeza que vou passar por isso sem nenhum arranhão, Deus me ajude. Eu e meu esposo sempre nos dividimos nestas datas, metade do dia com minha família e a outra metade com a família dele, mas nem me preocupo com a família dele, porque eles são todos saudáveis, é claro que tem doces e tudo, mas sempre tem uma salada e frutas, uma salada verde para eu me refugiar, coisa que na minha família eu não tenho sabe, ou como doce ou como doce sacou, mas este ano vou fazer uma mesa de frutas pra mim rsrs.

Falando da família do meu marido, vou abrir um parenteses, a minha sogra é uma gracinha de pessoa, super linda, super saudável, no meu casamento ela arrasou, quase mais que eu rs, mas é lógico, ela é magra eu estava gorda (to melhorando)... ela é uma das minhas inspirações, eu quero ter dois filhos e ainda arrancar olhares na rua.. hehe eu sei que ela arranca.. ela se veste bem, se preocupa sempre com o corpo...

Bom, a única pessoa que sabe deste blog além de vocês, é meu marido, não tem ninguém do meu cotidiano no blog, eu tenho certa vergonha de ser gorda, talvez quando eu chegar no meu objetivo eu fale com as pessoas, e espero que minha família não se ofenda se algum dia ler isso, mas a verdade tem que ser dita.

Uf.. falei demais ne gente... deixa um pouco pro próximo post...



Bjuuussss

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Recaidas...

Gente...

Minha semana passada e o final de semana foi horrível...
eu engordei 0,700g...

que lixo.... sei lá.. fiquei doente, muito gripada... não consegui caminhar...
eu e meu marido brigamos muito... mais um motivo....
tava triste... desolada... desiludida....
Eu não sai comendo o mundo... mas desliguei o botaozinho da RA...
não preocupei com nada.. comi doces, chocolates, sorvetes....
Não anotei nada.... totalmente descontrolada...
affff....
To passando por uma fase difícil, de decisões sérias e complicadas, de ter que anular
metade de mim para que a outra metade fique viva.....

Ta tenso... mas ta acabando....

Esta semana voltei a RA... mas ainda não caminhei... to com vestígios da gripe...

Vou tentar hoje... vou ver se meu nariz ajuda...



sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Semana ruim...

Gente...

Essa semana não foi legal não...

Eu to morrendo de gripada..
e todo dia de noite como um mingau de fuba torrado com couve... pra esquentar...
sem contar que não fiz caminhada.. porque não passa ar no meu nariz...
Nossa amanha vou pesar no VP... se eu tiver ficado no mesmo peso, sem engordar e sem emagrecer.. pra mim vai ser o melhor...


Vou melhorar... fazer muita caminhada...

bjus

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ah vida....

Olá gente...

Essa semana dei uma relaxadinha... fiquei um pouquinho sem vergonha...

Mas eu sei porque...
É o seguinte... eu emagreci... é fato...
os outros percebem... é fato...
eu fico me achando a magríssima... ainda não é fato..
e eu só percebo isso quando me vejo em fotos... mas minha maquina estragou... meu Deus... não posso ficar sem ela... preciso urgente da minha maquina.... pra eu ver que ainda não estou magra... e que preciso emagrecer mais...

Gente, no sábado estava atoa, entrei numa C&A, sem pretenção de comprar, só para passar o tempo mesmo, ai peguei inúmeros shortinhos e fui provar para ver se caiam bem, gente... que babadooooooo, os shortinhos 44 já entram em mim.. e ficam lindos... antes só entravam 46 e apertados...
Fiquei super feliz... mas ainda não acabou... tenho que vestir 40 no final dessa jornada...

Não vou relaxar... não vou desistir... muuuiiittaaa caminhada.... ajuda enorme do VP.... ajuda imensa do maridão... e força na peruca....

Bjus....