terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mais um final de semana

Gente,

Meu final de semana foi legal, no domingo foi almoçar na casa de uma amiga minha, almoço de aniversario, teve sobremesa torta de morango e pidim de leite condensado, comi somente um pedaço... sem repetiçoes...

Comprei ingredientes para fazer sanduiche natural, com >pao integral, creme de queijo linght polenguinho, peito de peru defumado linght, passas, tomate e alface< fiz um estoque na geladeira la de casa para semana toda... este sera meu lanche da noite na faculdade...

To muito feliz.. minhas calças que nao estavam servindo estao caindo, e outras menores ja entram com facilidade.. que maximo...
Meninas.. ainda visto o shrotinho jeans....

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Começaram os resultados...

Gente...

Começaram os resultados da minha R.A....

Outro dia eu estava jogando conversa fora na sala, ai um menino da minha sala, tipo aqueles que sempre e caladão, que nem converso muito com ele, ele me disse: "você emagreceu bastante".......
AAAAAAAaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que demaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssss 
Adooooooooooooorrrrrrrrrrrroooooooooooooooooooo..... rsrsrsrs

Gente minhas calças estão caindo e meu "pandu" ta diminuindo....
to super feliz...

Ontem fiquei stressada de noite... eu troquei de Van, e a nova vam me deixa em casa as 11:45, e fica apertado para minha caminhada.... ontem não fiz... cheguei brigando... porque essa vida era difícil demais... falei que não ia emagrecer mais... e tudo e tudo...
Hoje acordei e decidi... VOU TIRAR CARTEIRA DE MOTO....
a gente não tem condições de comprar um carro pra mim sabe, e o gasto e muito...
então uma moto é a melhor opção... gasto menos e chego cedo...

Já vou olhar isso.. e não desisti de emagrecer... foi só na hora do stress mesmo... rs

Magra, e de moto... arrazante... rs



segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Linda R.A.

Gente...

Meu final de semana foi demais...

No sábado tomei café fui no VP, almocei num restaurante linght la perto....
Então muitas coisas pra fazer só fui comer denovo lá pelas 18:00hrs comi dois pães de queijo com leite, depois lambisquei algumas carnes, a noite chá de bebe de uma amiga minha, comi 5 salgadinhos de festa e três docinhos que de tão pequeninos vou contar como um.

No domingo café da manha, almocei arroz, salpicão e moranga, estudei horrores, e a noite saimos com um casal amigos nossos, eles queriam ir comer sanduiche porque era mais barato, mas eu quis ir num restaurante, porque eu teria a opção de comer salada, e disse pro meu marido, ficar magra é um tikim mais caro... rsrsr
comi salada com peixe, enquanto eles comiam espaguetti com peixe... nem senti vontade... comi numa boa minha salada.....

Fiquei super feliz, a R.A. já ta entrando na minha cabeça, eu to raciocinando com a cabeça não com o estômago....
Tô indo bem eu acho... tô muito feliz com isso....




sexta-feira, 15 de outubro de 2010

R.A

13 dicas de reeducação alimentar!



1 - Desconfie das saladas
Encher o prato de azeitona, milho, batata frita, queijo ralado, maionese e frios não é "almoçar salada". Mesmo que tudo isso venha em cima de uma folha de alface. Vale mais a pena comer umas folhas de entrada e, em seguida, um prato de verdade, porém light (carne grelhada com legumes e um pouco de arroz ou batata). E fuja dos molhos de queijo!

2 - Nunca abra um pacote de biscoito quando estiver sozinha
"Nem os monges tibetanos" possuem força de vontade suficiente para abrir um pacote de biscoito e comer um só. Portanto, não faça estoque desse tipo de tentação em casa. Dê vazão ao seu desejo de experimentar o último lançamento do gênero durante à tarde, de preferência no escritório. Abra o pacotinho e ofereça a delícia para todo mundo, na maior simpatia. Não vai sobrar mais do que dois ou três para você.

3 - Conquiste seu espaço na geladeira
Se você mora com outras pessoas e ninguém está a fim de entrar no seu novo e sensato programa nutricional, tome posse de uma prateleira da geladeira. Preencha-a com a seguinte lista básica de alimentos que não precisam de preparo:

frutas
salada de pacote (já vem lavada e pronta para comer)
queijo-de-minas
iogurte natural e de frutas
pão integral
peito de peru
ricota e queijo cottage
polpa de fruta congelada
vegetais supergelados (milho, ervilha, seleta, brócolis)
palmito

4 - Coma a cada 4 horas
Se você ficar em jejum por muito tempo, vai acabar fazendo besteira. Pessoas esfomeadas se tornam compulsivas e devoram tudo o que vêem pela frente. E mais: o ciclo jejum-descontrole é o primeiro passo para os distúrbios alimentares (como anorexia e bulimia).

5 - Leve seu kit de sobrevivência na bolsa
Não dá para confiar na lanchonete da esquina. Se você quer garantir sua dose diária de vitaminas e alimentos com baixas calorias, ande por aí com barrinhas de cereais, frutas, frutas secas, iogurte, minicenouras e, se necessário, um sanduíche natural light feito em casa.

6 - Deixe os vegetais prontos para comer
Depois de um dia inteiro de trabalho é difícil encontrar disposição para lavar frutas, verduras e legumes. Você tem três opções: comprar vegetais embalados e pré-lavados preparar e guardar na geladeira palitos de cenoura e pepino ou salsão picado e frutas descascadas (sempre bem secos e em recipientes fechados) pedir a alguém que faça tudo isso para você

7 - Nunca prepare frituras em casa
Dá trabalho, suja a cozinha e duplica o número de calorias do alimento. Quando estiver louca por umas batatas fritas (só de vez em quando), pare no McDonald's mais próximo. Mais tarde, faça uma refeição 100% balanceada e nutritiva. Nuggets, quibes e outros congelados podem ser feitos no forno.

8 - Desista do couvert, coma frutas na sobremesa
Aqueles pães e patês são um perigo: diga não! Prefira investir suas calorias num prato mais substancioso. E se você não quer arrastar quilos extras por aí ponha na cabeça que sobremesa é fruta. Doces ficam para ocasiões especiais. OK, ninguém é de ferro. Experimente colocar calda de chocolate sobre frutas picadas. Fica uma delícia e tem menos calorias do que aquele bolo de brigadeiro.

9 - Leve sempre um lista de compras por escrito ao supermercado
Você acha que aqueles bombons estão ao lado do caixa por acaso? Não! Esses estabelecimentos são projetados para facilitar as compras por impulso. Contra-ataque fazendo sua lista em casa, bem racionalmente. Vá às compras após uma boa refeição e não compre nada extra.

10 - Adote o "pedágio" de vegetais
A partir de agora, você não vai se proibir nenhum alimento. Deu vontade de comer uma cremosíssima bomba de chocolate? Tudo bem, mas antes terá que traçar uma fatia de melão, melancia ou uma maçã. Está sonhando com uma coxinha? OK, mas pague o seu pedágio comendo qualquer alimento da lista dos 100% liberados.

11 - Coma pão, coma massas e coma batata (sem exagerar)
Os carboidratos sempre foram considerados o inimigo número 1 de quem quer emagrecer. Mas os recheios e molhos gordurosos é que são o problema. Uma fatia de pão integral tem 61 calorias, o mesmo que uma laranja. Uma prato com 200 gramas de espaguete ao sugo tem 220 calorias, quase a mesma coisa que um copo de suco de laranja, que tem 192. Já uma colher de sopa de maionese equivale a 107 calorias: o mesmo que uma fatia de bolo caseiro. Pense nisso quando estiver com o cardápio do restaurante nas mãos.

12 - Aproveite os alimentos 100% liberados
Aqui está a lista dos alimentos que você pode devorar sem a menor preocupação com a quantidade: cenoura, tomate, brotos, repolho, cogumelos, acelga, aipo, erva-doce, nabo, pepino, aspargo, berinjela, chuchu, ervilha fresca, couve-flor, alcachofra, palmito, vagem, abobrinha, beterraba e todas as folhas (couve, rúcula, agrião, espinafre, alface, mostarda etc.). Só não pode colocar óleo, maionese ou queijos gordurosos!

13 - Seja um pouco natureba
Coloque no cardápio pelo menos um item integral por dia. Arroz, pães e massas brancas têm menos fibras, vitaminas e minerais do que as receitas em que entram os grãos inteiros. Diminuindo o açúcar e o adoçante, aos poucos você irá reeducando o seu paladar a pedir menos doces. Aproveite para ler um daqueles livros radicais que vão te assustar demais para entupir-se de fast-food.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Encontro das blogueiras

Gente,

Agora teremos um enconto.. que demais....
Todas as blogueiras lingth de Minas Gerais poderão se reunir no local
e horario abaixo...



TO GARRADA IGUAL CHICLETEEEE.......



Shortinho jeans

Gente...

Preciso desabafar...

Meu sonho é usar esses shortinhos jeans que estão super na moda...
mostrando as pernocas....




Tá todo mundo usando... eu queria também.. mas agora não posso, porque se eu vestir.. o bendido vai sumir na minha coxa, quando eu andar ele vai subir e vai ficar um horror...
Meu sonho é ser uma pirigueti.... rsrs... usar roupas curtas e que mostram o corpo... masss como não tenho corpo não posso fazer isso...

Mas, no entanto daqui a pouco eu vou poder usar, porque estou emagrecendo, estou me educando a comer.

Rumo aos shortinhos....

Beijos....



quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Feriadão....

Ai gente... fui uma negação nesse feriadão com festa todo dia....
aaaaahhhhh neiiiimmmmmmmmm......

Vou contar....
No sábado festa do meu afilhadinho, comi um mini cachorro quente, e um caldo de mandioca, por fim um pedaço de bolo e só.... fui bem.... também eu tinha levado meu outro afilhadinho e gastei meu tempo olhando ele..
No domingo negação, me controlei não lambisquei muito churrasco e almocei, mas ai deram bolo com sorvete.... e eu repeti que oooodddiiioooooo.... (caminhei 30min)
Na segunda, foi normal...
Na terça outra festa, almoçamos normal salpicão, e comi um pedaço de bolo... tava beleza, ai eu queria ir embora, mas o maridão não, queria ficar... que meleca acabei lambiscando um pouquinho de salpicão na mão... que coisa de gorrddoooo.... afff... mesmo gripada e morrendo fiz 30 min de esteira pra compensar andei igual um zumbi, mas fiz até o final....
Resumindo o resultado na balança foi 0,500kg a mais...



Hoje... to morrendo de gripe.. nariz congestionado... tudo congestionado...

Mas preciso emagrecer até sábado... pra pesar no VP, porque eles fizeram a seguinte campanha, tudo que todo mundo emagrecer nesses próximos finais de semana será convertido em doação ($$) para uma casa de meninos carentes la no RJ....
Gente se eu engordar vou ficar arrasada, meu Deus... preciso emagrecer até sábado socorrrroooo...

Bom no mais é isso, deslizes no feriadão sim, desistir jamais...

Beijos.....

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fim de semana

Gente...

pior do que um fim de semana.....
é um fim de semana prolongado... pra querer acabar com minha RA...
Todo mundo faz aniversário em 12 de Outubro... credo....

Meu feriado prolongado tá prometendo...
deixa eu contar pra vocês...
*Sábado dia 09/10 tem festa de 3 anos do meu afilhado.... dooooceee ate morrer....
*Domingo dia 10/10 tem festa de 12 anos da minha cunhadinha..... doooooceeeeee até morrer....
*Terça dia 12/10 tem (bobagem falar idade... rsrs) aniversário da minha amiga... ela vai fazer um almoço...
***Sem contar no Etílico neh.... rsrs



Bom só me salvou a segunda... e a terça vai ser mais tranquila....

Vou fazer um juramento aqui... vocês vão me ajudar heim meninas....

*no sábado.... vou comer na festa, 5 salagadinhos, e um pedaço de bolo...
*no domingo... vai ter churrasco, esse negocio é bom pra gente comer e num ver a quantidade, então vou almoçar e não vou ficar beliscando churrasco, dá-lhe água pra ajudar... bolo?? meia fatia...
*na terça... almoço normal, agua agua agua agua, sem bolo dessa vez....
Pronto... tá oficializado heim... aceito opiniões....

Nossa Senhora Aparecida vai me ajudar... afinal é dia dela...

Beijo gente....

sábado, 2 de outubro de 2010

Correria...



Gente...

Tô um pouco ausente, mas é quer final de mês no meu serviço é correria sempre....

Eu acabo esquecendo um pouco da agua, mas mesmo assim emagreci 600g essa semana, to bem....

Eu dei umas escorregadinhas essa semana no doce.... ai meu Deus eu gosto tanto de doce... mas to desintoxicando... to comendo bem menos... essa semana comi uma lasquinha de doce de coco, deixei o resto lá... uma barrinha de chocolate meio amaro da cacau show (joguei na calculadora do VP deu 8 pontos... nunca mais...)...
E hoje um sorvetinho, ai que saudade que tava de um sorvetinho... meu ponto fraco é o sorvete, que delicia.... mas mesmo assim to feliz comigo porque não fui "gordinha", eu fui educada, peguei o menor potinho, meus sorvetes a quilo costumava a ficar em 100 a 200g, e dessa vez não foi nem 50g.... que feliz....

Tive alguns ataques de nervos essa semana, meu maridinho coitado, que sofre... eu tenho ficado muito nervosa com essa pressão... mas tenho esperança que vai melhorar... magra é tudo melhor....

Bom, no mais to indo bem com minha RA.....

Beijos a todas....