quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novidades

Bom dia moçada....

Tenho uma notica a dar....

EU E MEU ESPOSO ESTAMOS GRAVIDOS.....

Ai alguns pensam, nossa custou a emagrecer agora engorda tudo denovo... rsrsrs
Nem ligo, porque na minha atual situaçao mental, eu gravida nao chego nem metade do que eu era... rsrs

Pensa bem... eu tinha 90Kg hoje tenho 59Kg....
Eu gravida vou estourando para 75Kg estourando mesmo.... rs

To assustada porque foi inesperado... mas estamos felizes...

No mais é isso...

Bjus


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Calça jeans...

Primeiramente obrigada pelas consideraçoes no post anterior, eu sei que todas as invejas são invejinha boa... rsrs... Desejo a todas voces o mesmo....
...........................................

Venho neste post, desabafar minha inteira felicidade....

Gente quando eu era gorda... ai adoro falar isso... rsrsrs... eu ficava indignada com as minhas calças principalmente as Jeans, a bixa tava novinha eu vestia uma vez e ja ficava poida entre as penas, quantas calças já perdi porque rasgaram entre as pernas por causa das minhas coxas gordas esfregando.... rsrs... 
Eu me lembro que tinha uma amiga minha que era magerrima trabalhava na minha frente, as pernas dela nem sabiam quem era a outra.. rsrs... ai um dia disse a ela... _Jordana, você é uma filha da p*, porque suas calças duram muito tempo... rsrs... e ela só riu gente que sempre foi magro não sabe o que é isso... rsrs

Agora minha gente, os tempos são outros... eu sou uma "gorda emagrecida", e Jeans rasgado só assim agora...


Beijocas.....



quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Emagrecennnnnndddoooooo.....



Gente...

Nunca na minha vida achei que eu fosse falar isso...
"EU ESTOU EMAGRECENDO DEMAIS"...

No fundinho fico feliz... mas olha só, minha meta era 65,0 kg, ai eu vi que tinha condições e abaixei ela para 62,0 kg, e iria ficar neles, então com a manutenção do VP eu passei a comer mais pontos por dia, e minha gente, eu tenho comido bastante ainda gasto os flex... mas mesmo assim venho emagrecendo, agora estou com 59,5 kg, eu nem ligo pra falar verdade, mas ja to ficando feinha sabe, tenho que engordar.... mas estou com medo....
Medo de comer mais que preciso e engordar demais, medo de meu corpo estar me pregando uma peça....
Sei lá... minha mãe sismou que estou com bulimia, e gente ate eu fiquei preocupada, e conversei com meu marido, mas eu não vomito nada para ter bulimia, e também não deixo de comer nada para ter anorexia...

Então não sei, só sei que tenho muito medo de voltar a ser gorda... Oh Deus dinovo não... credo...
E penso também eu não estava fazendo AF, e agora meu ortopedista me encaminhou para academia por causa do meu joelho, agora que emagreço direito, vou sumir... af

Me ajudem ai se alguem ja passou por isso.. me falem o que fazer...

Bjuss

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Roupinhas Verão...

Gente...

Depois da minha tão sonhada bota, no inverno...
estou louca que chegue o verão...
MEU PRIMEIRO VERÃO MAGRAAA.....
Nem gosto neh... clube, praia, biquini...


Sem vergonha, sem timidez.... fiquei uma piriguetti depois que emagreci.. kkkk

Me lembrei hoje do meu post sobre os shortinhos.... aqui
Depois que cheguei nos meus 62,00 kg que na verdade agora ja estão 59,00 kg, não usei os benditos shortinhos... quero muito....



ENTÃO QUE VENHA O VERÃO.. QUE ESTOU ESPERANDO COM TUDOOOOO....

SUCESSSSSOOO PRA NÓOOOSSS...

Bjus

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O que faz você engordar???



Além das calorias a mais, descubra por que os quilos extras não somem 

Atento às orientações dos especialistas em nutrição, você já sabe o que fazer para manter um cardápio equilibrado: fica de olho no valor calórico dos alimentos, privilegia nutrientes importantes ao organismo e evita os doces e as tentações fritas. Mas, nem assim o ponteiro da balança desce. O mistério certamente vai ser desvendado quando você consertar alguns outros hábitos que influenciam no ganho de peso. 
Para começar a explicação, imagina uma balança com dois pratos. Vamos supor que, em um prato, temos a quantidade de energia fornecida pelos alimentos. No outro, a quantidade de energia gasta pelo corpo , completa. A partir daí, três situações são possíveis. 
Em uma delas, os dois lados estão iguais, mantendo o equilíbrio do peso corporal. Quando o lado da energia consumida é maior, o aumento de peso acontece, pois o excesso é guardado em forma de gordura. O contrário acontece quando o lado da energia gasta é maior que o da consumida. É justamente este desbalanceamento que leva à eliminação dos quilos extras. 

A conclusão é que a subida do ponteiro da balança realmente se dá por causa das calorias desnecessárias e não gastas. O engano está em achar que os culpados são somente os alimentos ricos nelas, que os nutrientes fornecedores de energia são quatro: carboidratos, proteínas, gorduras e álcool. 

Sendo assim, não importa o tipo de alimento ou padrão alimentar seguido, mas sim, a quantidade deles. Se a ingestão de alimentos que oferecem bons nutrientes, como legumes, frutas, verduras e cereais integrais, for exagerada, o ganho de peso também vai ser notado.

Evidentemente que, priorizando os alimentos menos calóricos, é mais fácil economizar calorias. Ao comer um bolo recheado, você consome muito mais calorias do que comendo uma fruta. Por outro lado, se comer seis frutas pode chegar ao valor calórico do bolo.

Para emagrecer, é preciso dar preferência aos bons alimentos, mas, ao mesmo tempo, adequar a quantidade deles, garantindo que não haja excesso calórico. 
Maus hábitos engordam 
Somadas às calorias abundantes, algumas atitudes na hora de sentar à mesa juntam pontos a favor do excesso de peso. 

Confira a lista, entenda como os maus costumes influenciam no ponteiro da balança e certifique-se que tais hábitos não fazem parte da sua rotina alimentar.

Jejum prolongado: ao passar muitas horas sem ingerir nada, a fome se acumula e você fica mais vulnerável aos abusos. Para driblar o inconveniente e evitar que os quilos a mais se instalem, a nutricionista do Minha Vida aconselha a dividir o menu diário em cinco refeições. Entre elas, café-da-manhã, almoço, jantar e lanches intermediários.

Corte de refeições: o café-da-manhã costuma passar batido por muitas pessoas, apesar de se destacar como uma das principais refeições do dia. Os alimentos consumidos nas primeiras horas do dia quebram um longo período de jejum . Além disso, o café-da-manhã conta com a participação de alimentos fornecedores de nutrientes fundamentais para o bom funcionamento do organismo, como o leite e seus derivados, ricos em cálcio. 

Petiscar sem parar: o maior problema de não estipular horários para fazer as refeições principais e os lanches intermediários é que o descontrole pode te levar a beliscar o dia todo. O costume é atalho certo para o excesso de calorias, já que é fácil se perder na quantidade das porções ingeridas. (Petiscar entre as refeições arrasa sua dieta).

Não beber a quantidade ideal de água: além de hidratar o corpo, a ingestão regular faz com que a sensação de fome seja retardada. O consumo de, pelo menos, dois litros diários de água combinado com as fibras dos alimentos melhora a função intestinal , comenta a nutricionista sobre mais um beneficio da ingestão correta da bebida.

Trocar água por sucos: embora os sucos naturais sejam boas fontes de nutrientes, eles não podem substituir a água livremente. Os sucos são calóricos e a ingestão excessiva não é recomendada. Para se hidratar nos intervalos das refeições, prefira água natural ou chá com adoçante. Os sucos podem entrar em cena nas refeições principais, não ultrapassando a medida de um copo de 200 ml , aconselha a especialista. (Explore as frutas e suas variações).

Comer rapidamente: deixe a correria de lado e reserve, pelo menos, 30 minutos para fazer suas refeições, em um ambiente calmo e agradável. De acordo com os nutricionistas, ao se alimentar em pouco tempo, você deixa a textura e o sabor dos alimentos passar despercebidos. Outra agravante é que o cérebro não tem tempo suficiente de captar a sinalização de saciedade. Resultado: provavelmente, você vai consumir mais do que precisa.