quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mudança de foco...

Olá gente...

Não posto mais nada neh...
Mas to sempre visitando vocês, mesmo nao comentando muito, porque quando visito é na correria.
Não tenho mais assunto para postar para vocês, uma vez que, minha atual condição só me faz engordar, e ter uma fome dos cãos.... rs

Mas não fiquem triste, quando eu ganhar meu filhotinho, tenho que emagrecer tudo de novo né... então estarei de volta aqui... porque afinal eu nao sou magra, sou uma gorda emagrecida, uma vez gordinha os olhos tem que ficar abertos senão... nem sei.. credo... rs

Pensei, na possibilidade de postar sobre minha gravidez aqui, mas fica tudo muito misturado, então este blog de emagrecimento fica para emagrecimento.

Sobre eu hoje...
Sou uma gravidinha super saudável... hehe
Estou com 6 meses e a barriga nem apareceu direito, engordei + ou - 5 kg ate agora.... estou indo bem, minha obstetra ta me ajudando pra eu nao engordar muito, falei com ela do meu medo de virar uma obra denovo... rsrs

Nos vamos ter um rapaz, e vai se chamar Caio....

No mais é isso...

Bjuuusss

3 comentários:

  1. Oi Obrigada pelo carinho em meu bloguinho hehe
    Nuss mas você está uma grávidinha linda demais... e que bom que está fazendo acompanhamento direitinho, eu também penso assim quando engravidar não quero engordar muito, mas hoje ta dificil emagrecer já kkkk mas foco sempre né?
    Bjs e felicidades

    ResponderExcluir
  2. Olá... fazia bastante tempo que não passava por aqui!
    Parabéns pela sua gravidez...
    Você está uma grávida linda...

    bjs pra você...

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!

    Amiguinha, tu esta de 6 meses?? Então quer dizer que o bb será um pisciano que nem eu hahaha

    Estou feliz por vc amiga, muito feliz mesmo.

    Beijão pra vcs dois.

    Ah amo o nome Caio :-)

    ResponderExcluir