terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Eu voltei, agora pra ficar....

Olá gente...

Por favor, voltem a me visitar....
voltem a comentar...
voltem a me ajudar...
sem vocês eu nao sou nada....
preciso de força... depois da gravidez so faltam uns 3 quilinhos pra voltar....
mas ta dificil.... nao to comendo bonitinho.... socorrooo..
tenho que entrar na linha....

.... Enquanto estive fora....
engordei 16 kg da minha gravidez... 72 kg...
a amamentaçao ajuda muito a emagrecer, mas nao sou vaca leitera, so dei de mamar ate os 3 meses...
enquanto estava amamentando cheguei a pesar 64,00kg....

E o Caio chegou para alegrar nossas vidas....Gente, meu garotao, é a coisa mais linda do mundo...
Ele é super tranquilo, de jeito nenhum é chorão... e é uma mala velha, sorri pra todo mundo, nao estranha ninguem... resumindo.. um xuxuzinho... rsrs
Ele esta com 7 meses, e quaaaase engatinhando... lindo demais....

Enfim...
Peso atual.... 67,00 kg
Na luta pra perder somente 3....
ohhh custo.....

Motivos para emagrecer....
comprei um biquini lindo e preciso estar linda nele....


Beijos...

Vagda

Nenhum comentário:

Postar um comentário